Espaço para publicar minhas experiências como morador solitário, tais como minhas experiências sexuais, alcoólicas, profissionais, etc, etc... Nada útil pra falar a verdade, mas é que deu pra arranjar.
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Ô, dúvida cruel!
Ela se referia a fato de eu ser gordo, e como tal, a probabilidade de ter problemas no futuro ser maiores, e ela quer que o pai do filho dela dure pelo menos até a formatura da faculdade dele.
Querendo ou não, é um baita incentivo para eu deixar de sedentarismo e vagabundagem e perder muitos quilos.
Acho que 2011 terei que suar muito a camisa.
Papai Noel Filho da Puta!
E lá vamos nós para mais uma maratona de final de ano, aquele período chato pra caralho, onde impera o consumismo, a falsidade, a preocupação com valores nada nobres, etc. Faz muito tempo que não gosto dessa época, acho que desde que minha irmã morreu, mas não sei se foi só isso, acho que fiquei mesmo ranzinza além da conta.
Daqui a dois dias é aniversário do meu pai, um baita cara, que mesmo sem ser de muita conversa, ensinou aos filhos o que é ser uma pessoa correta, de carater.
Mas voltando às festas de fim de ano, no Natal não tenho como escapar da reunião em família, mesmo esse ano ter corrido tudo com ela, acho meio sacal se vestir pra encher a pança de comida e bebida e voltar pra casa de madrugada.
Na virada do ano, estou pensando seriamente em fazer como uns anos atrás, falar pra família que irei passar com os amigos e pros amigos, que irei passar com a família, e acabar passando em casa, com meia dúzia de DVDs, umas bebidas, comida suficiente para não ter que sair de casa e pronto, um fim de semana comum como outro qualquer.
Que época do ano vai sem graça essa, espirito natalino o cacete, ninguém lembra disso.
Falta muito pro carnaval?
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
E ai, Zé!
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Curva de rio
Tem uma velha conhecida, da qual já levei dois - eu disse DOIS! - pés-na-bunda, mas que eu não sei porque ainda mantenho contato, ela mora com um cara, mas agora deu pra ficar se insinuando para que eu a convide pra ir em casa, já deu até os horários em que ela pode ir, que são os que na teoria, ela estaria na academia, mas essa é encrenca, vai que ela queira largar o cara ai to na roça...rs.
Apesar de tudo isso, a única que eu largaria emprego, família, time do coração pra ficar com ela, não me quer, puta falta de sacanagem isso.
Bom, pelo menos estou tendo sexo de boa qualidade, o que já dá pra passar o tempo.
terça-feira, 19 de outubro de 2010
Perguntas e perguntas
Basta uma mensagem no celular e um email, para toda a raiva, a frustração, a mágoa irem para o espaço? Tá certo isso?
E meu amor próprio e meu senso de sobrevivência? Por que justo agora, quando há outras pessoas interessantes querendo fazer parte da minha vida? Por que não há um ano? Por que não há oito anos?
E por que tantas perguntas, se eu já sei a resposta?
E por que me espanto com minha reação?
Idiota.
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Festa dos 99 - A melhor de todas
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
33 anos!!
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Bons tempos estão voltando
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
A possível perda de alguém
A morte dela me fez repensar o que escrevi tempos atrás, sobre o medo das coisas, e dentre elas, a de perder alguém próximo. Minha tia era dois anos mais velha que minha mãe e uns cinco mais nova que meu pai, e é ai que o medo aumenta, tanto minha tia, como meu pai tem diabetes, de tipos diferentes, mas a tem, e ontem, passando rapidamente pela casa dos meus pais, fico sabendo que meu pai passou mal por causa de uma inflamação no cotovelo, que fez aumentar em muito a diabete, e teve que ir ao pronto socorro.
Hoje ele já está melhor, até voltou a trabalhar, mas o que me preocupa é que ele não se cuida, vive comendo doce, não toma direito os remédios, não faz exercicios, nada!
Até pareço um urubu falando desse assunto novamente, mas pô, tá foda!
Meu pai me chama de cabeça dura, teimoso, que não me esforço pra entrar em forma, etc, mas ele não faz nada pra se cuidar, sóquer saber de trabalhar e tomar aquelas porcarias "naturais" que ele ouve nos programas de rádio AM
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Me rendo!
Tomei como regras não seguir pessoas que postam "Estou almoçando", "fui ao banheiro", "espirrei", etc, isso não me interessa e acho que não interessa a ninguém. Também não sigo pessoas que ficam muito sem postar, afinal, aquilo tem que ser dinâmico. Propaganda política também não tem minha atenção.
Então, caso alguém queira me seguir, tá ai o link: http://twitter.com/rpalma , mas vou logo avisando, não espere pérolas de sabedoria...rs.
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Rock and Roll e casamento
Pra falar a verdade, acho que uma tremenda besteira, mas como acho que foi um imposição da mulher dele, então o mané cedeu, como sempre e de novo. Pelo menos agora, depois de mais de dez anos juntos, acho que é pra valer, porque o primeiro casamento terminou quando nem deveria ter começado.
Meus pais devem estar preocupados comigo, meu irmão vai se casar pela terceira vez e eu ainda nenhuma, mesmo com 32 anos, o que eles não entendem, é que casar igual ao meu irmão eu não quero nem que me paguem, difícil foi o ano que eles não teve problemas sérios na relação, com separações, acusações, entre outras confusões. Assim eu não quero, prefiro ficar na minha vida de rolling stone, curtindo meu roquezinho antigo, como diria o Raul.
Pelo menos terei uma festa para ir, pena que não será cheia de meninas chapadas, pois será apenas para a família, mas tá valendo.
terça-feira, 20 de julho de 2010
Medo
terça-feira, 13 de abril de 2010
segunda-feira, 12 de abril de 2010
Parabéns Mãe!
sábado, 10 de abril de 2010
Papai?? eu??
terça-feira, 30 de março de 2010
Pessoas importantes
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
O que fazer quando nada mais dá certo?!
quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
ENTRE SEUS RINS - IRA!
ENTRE SEUS RINS - IRA!
Te amo!
Isso eu posso te dizer
Como eu gosto de você
Como eu gosto de você...
Te quero!
Isso é tudo que eu sei
Que eu gosto de você
Ah! Como eu gosto de você...
O que eu sinto
Não é difícil explicar
É o amor
Como uma fonte a jorrar
Pura emoção...
E o meu sonho
Nem consigo me lembrar
Mas o certo
É que você estava lá
Sonho real!
Sonho real!...
Seu beijo!
Minhas mãos em seu quadril
Madrugada tão febril
Ah! Como eu gosto de você...
Meu exílio!
É em seu corpo inteiro
És meu país estrangeiro
Ah! Como eu gosto de você...
Me deu o dedo
Eu quis o braço e muito mais
Agora estou a fim
De ficar entre os seus rins
De ficar entre os seus rins...(2x)
De ficar entre os seus rins
De ficar entre os seus rins...
Seus rins!...
sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
Vagabundo é foda!
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Literatura Pop
Estou lendo dois livro no momento, Stonehenge de Bernard Cornwell, estou no começo, mas não parece promissora a história, ainda não bateu aquela vontade de ficar horas lendo, vamos ver mais pra frente.
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
Como se livrar de uma mulher depois do sexo
Ok, você conseguiu arrastar a mulher para sua cama. E agora? Como convencê-la a ir embora? As mulheres adoram bater um papinho depois do sexo, discutir a relação mesmo que vocês tenham se conhecido nesta noite. Pra não cair na roubada de ter que passar a noite com ela, siga religiosamente estas dicas…
1 – Animais de estimação
Depois do ato sexual, chame o seu vira lata fedorento para o quarto. Não esqueça de passar a mão nele e depois fazer carinho na garota.
2 – Querida Mamãe
Diga que sua mãe é antiquada(mesmo que ela seja liberal) e que não permite que seu filho passe a noite com mulher em casa. Pra historinha ter mais efeito diga que sua mãe tem sono muito leve, coleciona armas e morre de ciúmes de você.
3 – Quarto Sujo
Suje o quarto antes de sair de casa. Ele normalmente já é sujo mas deixe-o imundo. Jogue no chão pedaços de pizza e latas de refrigerante. despeje no chão um prato de sopa pra dar um aspecto de vômito. Importante: Somente acenda as luzes depois de transar com a moça. Existe o risco de ela nem querer entrar no seu apartamento.
4 – Passando mal
Faça de conta que você está passando mal. Simule vômitos ou diarréia. Em seguida, peça pra ela acompanhar você até a farmácia. Na rua, aproveite para desová-la num taxi, senão você vai ter que ficar com ela esperando o busão.
5 -Gás total
Prepare uma vitamina com feijão, couve-flor, batata-doce, repolho e ovo cozido. Tome um copão do lance antes de sair à caça. Essa mistura vai fermentar e algumas horas de pois vai começar a fazer efeito. Espere para “abrir as comportas” depois do treinamento de procriação. É batata!(desculpa o trocadilho) ela vai cair fora rapidinho.
6 -Hábito Noturno
Terminado o intercurso sexual, abra o guarda-roupa e vista uma roupa de vigia noturno. Fale que você trabalha na madrugada e está atrasado
7 -Amigo do Peito
Diga que precisa ligar pra um amigo que está deprimido. Ao celular, simule uma conversação emitindo frases do tipo: “Não faça isso!!” e “Mantenha a calma!!”. Culmine com esta: “O quê?! Um banquinho e uma corda?!”. Diga pra mina que a situação é gravissima e você tem que sair pra ajudá-lo.
8- Gripezinha
Invente que você é enfermeiro e trabalha na ala de infectados pela gripe A. Aproveite e dê umas tossidas e espirradas no rosto dela.
9-Homem Sensível
Imediatamente após o orgasmo sente-se na beirada da cama, ponha as mãos na cabeça e desate a chorar. Diga pra garota que está brigado com a namorada e está super culpado por ter transado com ela. Termine o “teatro” assim: ‘-Te peço mil desculpas mas não estou em condições de dormir com você!”
*Lembre-se de sempre parecer um gentlemem ao retirar a mocinha da sua casa. Algum dia você pode precisar trazê-la de volta.
fonte:Testosterona