terça-feira, 13 de abril de 2010

Estou chegando aos 3 anos de mudança, faltam 3 meses. Três anos que resolvi dar um jeito na minha vida, arranjando mais problemas do que soluções. Nesses três anos passei por situações que nunca imaginaria passar, desde a falta total de grana, até acordar duas noites seguidas com mulheres diferentes ao lado, e nunca mais as vê-las, enfim, coisas que só passei porque decidir ir morar sozinho.

Já falei diversas vezes que morar sozinho é bom e ruim ao mesmo tempo, mas que na balança, o lado legal sempre pesa mais. Acontece que estou enjoando de morar sozinho, não quero voltar pra casa dos meus pais, não é isso, mas acontece que cansei de passar metade do dia sem ter com quem falar, com quem dividir uma pizza, com quem ficar bravo, essas coisas que pra quem mora sozinho é impossível.

Até pensei na possibilidade de transformar o apto em uma mini-república, talvez dividir com mais uma pessoa, sei lá, já que arranjar uma doida que me ature por muito tempo está difícil.

Pensei também em me mudar, sair do apartamento e alugar uma casa, assim teria mais espaço, e consequentemente, mas visitas dos amigos e família, mas acho que isso não resolveria.

Novamente, não sei muito o que fazer. Ultimamente ando mais indeciso que adolescente escolhendo qual vestibular prestar.


2 comentários:

Anônimo disse...

Olá.....vc não publicava um outro nlog também? que contava as aventuras de uma menina? Era muito divertido ler as historias

TZ disse...

Anônimo, nunca tive outro blog, mal dou conta desse aqui...