sábado, 10 de abril de 2010

Papai?? eu??


Recebi uma proposta pra lá de diferente, ser "pai de aluguel". Uma amiga minha está planejando ser mãe ano que vem e me perguntou se eu estaria afim de ser o pai do filho dela, sem nenhum compromisso com ela, apenas ser o doador dos genes. A princípio pensei que ela estava brincando, afinal falo que quero abusar do corpo dela há muito tempo e ela sempre falou que por ser muito amigo, não rola, mas ela falou sério!

Agora não sei bem o que pensar e responder, ela me disse que eu seria sua primeira opção, que caso eu não aceitasse, ela teria que pedir a outro, que ela não revelou ser.

Ela é uma mulher linda, legal, que já tive uma pequena paixão, mas passou logo, pois percebi que pensávamos muito igual, não daria certo, mas sobrou uma baita amizade, daquelas pra vida toda, mas colocar uma criança no meio disso tudo é algo que não sei se vai funcionar.

Ela me disse pra eu pensar bastante, pois tem tempo, ela quer engravidar no começo de 2011. Já tenho idade suficiente para ser pai, aliás, acho que tá passando da hora de ter o primeiro filho, acontece que é uma decisão que influenciará todo o resto da minha vida, mesmo ela querendo ter uma produção independente, até onde isso é possível?

Não sei o que fazer...

Nenhum comentário: