terça-feira, 30 de março de 2010

Pessoas importantes

A importância que as certas pessoas tem em nossa vida é algo que muitas vezes não compreendemos. Visitei meu padrinho, que são meus tios, no último fim de semana, fazia um ano que não os via, e mais ainda que não ia até sua casa, mas o que senti quando os vi, foi algo que me deixou leve, alegre, realmente feliz, pois vi que minha tia estava se recuperando bem de um derrame e meu tio, que a semelhança física comigo é muito maior do que a minha com meu pai, está até que muito bem de saúde, e mais, estão alegres, pois os filhos estão todos encaminhados, tem uma netinha linda de pouco mais de um ano, enfim, depois de momentos difíceis, as coisas se aprumaram, e isso me deixou aliviado.

Outra pessoa importante na minha vida que reencontrei nesse fim de semana foi minha prima, que pra mim é como se fosse minha irmãzinha, apesar de estar comemorando seu aniversário de 29 anos e eu ter sido seu padrinho de casamento ano passado, mas pra mim ela ainda é aquela menininha de cabelo crespo, linda e serelepe. Eu e ela nos damos tão bem, que não nos desgrudamos os dois dias, acho que até o marido dela ficou com ciúmes, foda-se, eu a conheço muito antes dele.

São pessoas tão importantes na minha vida, que mesmo morando em outra cidade, o vínculo emocional é fortíssimo, independente de serem da família ou não.

Tive um final de semana delicioso.


Nenhum comentário: