quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Curva de rio

Por incrível que pareça, está difícil permanecer solteiro, dada a grande oferta de "relacionamentos" que estão ao meu dispor no momento.

Uma é noiva, mas depois que resolveu experimentar o corpinho do gordinho aqui, até adiou o casório, o que nesse caso não é uma boa notícia para mim, afinal eu não quero trocar de lugar com o corno, digo, noivo dela, mas tudo bem, o sexo é bom, e agora que estabelecemos umas regras e limites, acho que poderei tê-la em minha cama sem ter que aguentar uma DR, sem ter uma R!

A outra é uma semi-biscatinha, o que eu adoro, mas que tá meio que rodada, na verdade nem ligo muito pra isso, mas acontece que ela não é muito discreta, ai é foda, ela tá louca pra arranjar um novo pai do filho pentelho dela, não obrigado, será só sexo mesmo.


Tem uma velha conhecida, da qual já levei dois - eu disse DOIS! - pés-na-bunda, mas que eu não sei porque ainda mantenho contato, ela mora com um cara, mas agora deu pra ficar se insinuando para que eu a convide pra ir em casa, já deu até os horários em que ela pode ir, que são os que na teoria, ela estaria na academia, mas essa é encrenca, vai que ela queira largar o cara ai to na roça...rs.

Apesar de tudo isso, a única que eu largaria emprego, família, time do coração pra ficar com ela, não me quer, puta falta de sacanagem isso.

Bom, pelo menos estou tendo sexo de boa qualidade, o que já dá pra passar o tempo.

Um comentário:

Alguém disse...

TZ é meu novo super herói!