segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Papai Noel Filho da Puta!


E lá vamos nós para mais uma maratona de final de ano, aquele período chato pra caralho, onde impera o consumismo, a falsidade, a preocupação com valores nada nobres, etc. Faz muito tempo que não gosto dessa época, acho que desde que minha irmã morreu, mas não sei se foi só isso, acho que fiquei mesmo ranzinza além da conta.

Daqui a dois dias é aniversário do meu pai, um baita cara, que mesmo sem ser de muita conversa, ensinou aos filhos o que é ser uma pessoa correta, de carater.

Mas voltando às festas de fim de ano, no Natal não tenho como escapar da reunião em família, mesmo esse ano ter corrido tudo com ela, acho meio sacal se vestir pra encher a pança de comida e bebida e voltar pra casa de madrugada.

Na virada do ano, estou pensando seriamente em fazer como uns anos atrás, falar pra família que irei passar com os amigos e pros amigos, que irei passar com a família, e acabar passando em casa, com meia dúzia de DVDs, umas bebidas, comida suficiente para não ter que sair de casa e pronto, um fim de semana comum como outro qualquer.

Que época do ano vai sem graça essa, espirito natalino o cacete, ninguém lembra disso.

Falta muito pro carnaval?

Nenhum comentário: