quarta-feira, 13 de outubro de 2010

33 anos!!

Hoje é meu aniversário, 33 anos. E com certeza, muito bem vividos.
Não fiz tudo que queria na vida, mas também não posso reclamar, tenho uma família legal, muitos bons amigos, estudei, trabalho, sou independente, tive muitas mulheres na vida, e a enorme maioria delas, lindas, pois sou chato quanto a isso.

Ou seja, não tenho o menor motivo para reclamar, a única coisa que tenho saudades dos meus 18, 20 anos é o porte físico, pois a preguiça ajudou bastante minha atual forma, mas isso se resolve.

Parabéns para mim! rs...

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns! ;-)

Não costumo ler blogs mas achei sua vida e estilo de escrever cativantes! Já pensou em escrever contos ou publicar sua própria vida, talvez usando um pseudônimo?

TZ disse...

Obrigado anônimo,

Mas não acho que minha vida seja tão interessante a ponto de publicá-la, pelo menos não ainda.