segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Bons tempos estão voltando

Passei um bom tempo sem sair com ninguém, até saia, mas não estava rolando nada além de beijinhos e papo-furado, coisas que eu fazia quando tinha 14 anos, quase aos 33, preciso de muito mais que isso.

Foi quando uma doida que eu conheço desde os 19 anos dela (hoje ela tem 25) e que trabalho em uma empresa que é cliente da empresa onde trabalho, uma morena baixinha, gostosa, começou a dar lado pra mim, me adicionando em MSN, orkut, twitter, facebook e afins, e começou a prosear com uma freqüência incomum para meros conhecidos, eu como não sou bobo, dei corda, até que ela me contou que estava noiva, mas como ela viveu até os 22 anos sob as rígidas regras da igreja que freqüentava, nunca tinha saido com mais ninguém além do cara que ela namorou e noivou. Ouvindo isso, me prontifiquei a mostrar-lhe outros pontos de vista e outras experiências.

Nem precisei insistir muito, apesar dela ter crescido sem muitas experiências, era bem saidinha, do tipo de mulher que gosto, que não fica de lenga-lenga, ela me ligou numa quarta-feira à noite, dizendo que estava num boteco perto da minha casa e se podia me fazer uma visita, na hora aceitei e lá foi ela. Estacionou sua motoca dentro do meu prédio, me deu um selinho e subimos, entrando no apartamento, ela literalmente pulou em cima de mim, e foi beijando, tirando minha camiseta, e eu tirando sua roupa, enfim, passamos a noite, literalmente acordados e nos pegando. 

Pela manhã, tomamos banho, preparei um café rápido e fomos trabalhar, com um sono infernal, que me atrapalhou o dia todo, mas com um baita sorriso no rosto.

Ela dizendo que queria apenas sair com outro cara para ver como era, e que sempre me achou boa pinta, etc, nada mais natural, ainda mais eu sendo gordinho, branco e barbudo, totalmente diferente do noivo dela, que é negro, magrelo. Acontece que depois desse dia, saimos pelo menos mais umas cinco ou seis vezes, sempre direto no meu apartamento, afinal não dá pra fazer programinhas, o que acho perfeito!

Parece que quando a maré tá boa, tá boa mesmo! Assim que comecei a sair com essa morena, uma outra menina que eu estava há muito tempo afim de dar um pegas, sucumbiu aos meus apelos e aceitou sair, e acabamos novamente em meu apartamento. E já saímos algumas vezes e tá bem legal, talvez até role algo mais sério, mas não agora, quero aproveitar a boa fase...rs.

Talvez essa seja a maior vantagem de ser solteiro e morar sozinho, você pode fazer o que quiser, com cuidados, claro, e ninguém te enche o saco, mas se encherem, só mandar pegar o rumo.

Nenhum comentário: