segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

2010 só depois do Carnaval

2010 começou na teoria, porque começar mesmo, só depois do Carnaval. Esse ano promete ser mais chato, mais "rápido" e mais foda que 2009. Apesar da festa de Reveillon ter sido legal, entre amigos, no primeiro dia de trabalho do ano, a sensação de um ano ruim se instalou.

Não fiz nenhum resolução de ano novo, simplesmente para não me frustrar com o não cumprimento dela, isso é fato. Emagrecer? Blagh! Trocar de emprego? Comprar uma casa/apto? Blagh! Colocar minhas contas todas em dia? Blagh triplo! São tudo coisas que eu PRECISO fazer, mas como sou um FDP de marcar maior, sei que dificilmente farei tais coisas, então nem prometi nada pra mim mesmo.

Ano chato, vida monótona, velhos e novos problemas...

Não dá pra voltar pra 1998? Esse sim foi um ano legal, muitas coisas legais acontecendo, minha irmãzinha ainda estava do meu lado, tinha uma vida calma, uma melhor saúde, enfim, época boa. Motorista, parem o mundo que eu quero descer e voltar uns dez pontos atrás...


Nenhum comentário: