sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Vagabundo é foda!

Responsabilidade no trabalho é algo que eu tenho, posso até dar meus "migués" de vez em quando, mas quando precisa, estou sempre pronto, nem que tenha que virar a noite trabalhando.

Agora, como tem nego vagabundo nesse mundo! Amanhã, em pleno sabadão, haverá expediente normal aqui na empresa, isso para pagar as folgas no Natal e Reveillon 2009, eu nem precisaria vir, pois tenho horas sobrando, mas como minha função exige que eu eu venha, cá estarei, às 7:30, "feliz da vida", mas tem um moleque, no sentido real e pejorativo do termo, que simplesmente avisou que não vem porque tem compromisso, isso uma hora antes do fim do expediente! VTNC!

O cara tem que se tocar que não é porque é filhinho do papai que pode fazer o horário que quiser, não quer trabalhar, dá a vaga pra quem queira!


Nenhum comentário: