quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Literatura Pop




Estou lendo dois livro no momento, Stonehenge de Bernard Cornwell, estou no começo, mas não parece promissora a história, ainda não bateu aquela vontade de ficar horas lendo, vamos ver mais pra frente.

E estou relendo Veronika Decide Morrer do Paulo Coelho. Estou relendo por causa do filme, que eu achei bem fraquinho, meio superficial, sei lá, mas o livro é bem legal, estou quase acabando.

Tentarei ler pelo menos uns 30 livros esse ano, ano passado não li nem 10, quero ver consigo aumentar essa média.

Alguma dica de livro?


4 comentários:

Tara Flux* disse...

Gatão, depois leia Imperador: Os portoes de Roma, de Conn Iggulden. Livro de macho, com uma bela escrita, batalhas de classe e sangue na medida certa.

Beijos

TZ disse...

Valeu pela dica, vou procurar...


bjo

Maguita disse...

Minha dica é: leia até bila de remédio, menos Paulo Coelho (muito ruim!!!).

Maguita disse...

Oooops... BULA de remédio.