sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sexta-feira pode tudo!!


Hoje é sexta-feira, dia internacional de tomar cerveja. Mas mesmo em botecos vagabundos, sempre se gasta muito, ainda mais quando se bebe muito, como é meu caso.

Então uma boa dica, é comprar uma caixa da cerveja preferia (no meu caso, Skol), chamar uns amigos e amigas em casa pra jogar um carteado, jogo de tabuleiro, video game, tanto faz. Cada um leva o que vai beber e se decide na hora o que irão comer, pode pizza, habbib's ou salgadinho Torcida mesmo, o importante é todo mundo junto, dando risa e gastando pouco.

Duvido que cada um gaste mais do que 20 reais, o que convenhamos, é uma baba.

Dá pra incrementar a reunião, com umas cervejas importadas e/ou artesanais, mas ai a coisa vai ficando mais cara, mas vale a pena também.

Então fica a dica, se a grana estiver curta, chame seus amigos pra sua casa ou combine na casa de alguém que esteja com pouca grana - será bem fácil achar alguém assim - e se divirta, porque a ressaca do outro dia será igual a do porre do barzinho caro.

Um comentário:

Tara Flux* disse...

hahaha
sexta pra mim não pode tanto assim, pois toda sexta eu trabalho. já no sabado, pode tuuudo e mais um pouco, meu querido amigo. hahaha
beijoselambiidas, flux*