terça-feira, 15 de setembro de 2009

Anjo o caralho!

Já ouvi e li em um monte de lugares que quando uma mina chamar um cara de "meu anjo", "ursinho" e outros nomes do tipo, é porque nunca rolará nada entre os dois, meio que é uma mensagem subliminar que ela manda dizendo 'vc é legal pra caralho, mas não vou dar pra vc nunca!". Sou do tipo que faço amizades com muita facilidade quando vou com a cara da pessoa, o inverso é proporcional, quando não vou com a fachada da pessoa, não há boa ação que me faça mudar de idéia, mas quando viro amigo, sou amigo de verdade, sem meio termo, isso independe de ser um brother ou uma mina.

E é justamente por esse meu jeito canastrão, falastrão, que se infiltra em qualquer turma, que já passei muitas vezes por isso, conheço a mina, fico amigo e quando resolvo tentar algo, lá vem um "meu anjo"pra cá, "meu anjo' pra lá, e minhas chances de beijar a na boca vão por água abaixo.

Normalmente levo isso de boa, afinal, é apenas uma mina, não é nada sério, mas por duas vezes tomei uma rasteira que foi muito foda. A primeira foi quando encontrei uma menina com quem não falava há uns 10 anos, trocamos email, msn, celular, etc, e começamos a trocar emails, muitos emails todos os dias, parecia muito haver um clima, eu falava minhas besteiras, ela gostava, saimos de vez em quando, mas não rolava nada, até que tomei uma atitude mais radical e cheguei junto, ai veio o pé no peito: "você é legal, mas não vai rolar, somos muito amigos". Pronto, fiquei sem graça, nem tentei argumentar, levantei, paguei a conta e fui pra casa.

A segunda foi pior, aconteceu algo parecido com a primeira, encontrei uma mina que não tinha contato há muito tempo, voltamos a manter um contato, mas essa rolou algo, trocamos uns beijos, e quando tudo parecia que iria engrenar, literalmente falando, de um dia pra outro, tomei nova rasteira, no domingo a noite decidimos ir a um motel, o que não aconteceu porque a filhinha dela ficou doente, tudo bem acontece, mas no fim da tarde da segunda-feira recebo um email falando que ela queria falar comigo, fiquei empolgado, afinal iriamos dar uma passo na relação, confesso que estava bem apaixonado. Quando liguei pra ela, pensando apenas em qual motel ir, ela veio com a patada: "você é legal, mas estou com outra pessoa". A principio pensei que era desculpa esfarrapada, mas não, ela estava mesmo com outra pessoa, um mané sem tamanho, que ela mesmo reconhece que não sabe porque ficaram juntos. Fiquei com muita raiva, não falava mais com ela. Mas a raiva passou, voltamos a conversar, e novamente pintou um clima, parecia que iriamos nos acertar e novamente "você é legal pra caraio, mas não rola, já to saindo com outra pessoa".

PUTA-QUE-O-PARIU, dá pra ser honesta de vez em quando? Depois as mulheres reclamam que nós que somos insensiveis, que não queremos nada sério, blá, blá, blá.

Só sei que depois dessas duas rasteiras, eu não aprendi nada e já fiquei de quatro por uma menina que apenas me considera "seu anjo", mas pelo menos agora aprendi a levar na esportiva, mesmo me roendo por dentro.

Esse foi apenas um desabafo, nunca contei isso pra ninguém e estava me incomodando.

2 comentários:

Tara Flux* disse...

Por isso que eu chamo logo de tesão.
hahaha

Nathália disse...

Acho que vc tá perdendo o timing e deixando passar do ponto certo do "abate". Da próxima vez tente a investida um pouco antes do que de costume.