quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Homem tem TPM?


Já ouvi dizer que homem sofre com algo parecido com a TPM, não sei é verdade, mas se for, hoje estou sofrendo em dose dupla disso, pqp...

Ontem já fiquei meio mal quando sai do trampo e fiquei andando de moto sem destino, porque não estava afim de ir para casa, acho que não queria ficar sozinho, sei lá, liguei para dois camaradas pra irmos ao bar, mas os dois tinham coisas importantes para fazer, como se beber com os amigos não fosse importante, cada uma viu.

Hoje estou com cara de quem acertou os números da mega-sena, mas perdeu o bilhete, estou até com dó do pessoal que trabalha comigo, aguentar um chefe nessas situações deve ser ainda mais sacal.

Acho que estou precisando dar um tapa, tomar umas e fazer um sexo casual, sem lenga-lenga de sentimentos, apenas sexo para tirar o stress.

Maldita hora que perdi meu celular com números de FF solidárias.

Vou pro bar que eu gasto mais, mas fico numa boa.

2 comentários:

Tara Flux* disse...

Ah, tem que ter sobrado pelo menos uma FF. Vai uma ajudinha aí? hahaha

beijos, sumido.

Anônimo disse...

melhor q fazer sexo e se matar de uma vez....