sexta-feira, 18 de setembro de 2009

quanto tempo deve durar um encontro?


Quanto tempo deve durar um um encontro com a pessoa mais importante da sua vida? Pai, mãe e filhos não contam.

Ontem estava num puta de um mau humor desgraçado, nem eu estava me aguentando. Sai do trabalho e fui na casa dos meus pais, filar uma bóia e ver como eles estavam, já que no próximo fim de semana estarei viajando e não poderei participar do almoço de domingo. Fiquei cerca de duas horas por lá, no caminho de volta, ainda no meu antigo bairro, encontro com ela, a única mulher que me faz sonhar e perder o sono, ter raiva e amar, querer jogar tudo para o alto ou deixar as coisas como estão, tudo isso ao mesmo tempo agora! Estava saindo da academia, indo a pé pela pista de caminhada, pois morava a 10 minutos dali. Estava linda, com roupa de ginastica toda preta, deixando suas curvas onde já me perdi inúmeras vezes à mostra, cabelo preso e bolsa a tiracolo. Na verdade, se ela estivesse vestida de Carmem Miranda ou de Bozo, ainda sim estaria linda, pois era ela que estava ali.

Confesso que fiquei meio atrapalhado, ela espantada, pois fazia muito tempo que não nos viamos, apenas mantivemos contato por email e telefone, olho no olho fazia um bom tempo que não rolava. Trocamos literalmente meia dúzia de palavras e nos despedimos, meio sem saber o porque não nos agarramos ali mesmo ou sei lá o que, apenas fomos embora, eu sentindo o cheito dela mais uma vez, para apenas reforçar minha memória, pois nunca esqueci sue cheiro.

Sai com um sorriso que mal cabia no capacete, muito diferente de poucas horas atrás. Parei num boteco, pois precisava tomar uma. tomei 4 long neck artesanais, sai até meio tontinho a caminho de casa, dessa vez muito mais alegre, pois eu pude vê-la novamente.

Ainda liguei para ela, não falamos nada útil e fui dormir, com a alma mais leve que uma pluma.

(o post mais meloso que já escrevi, mas hoje não podia ser diferente.)

Nenhum comentário: