terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Viciado em você


"Se tenho os meus erros, é por sua causa
Afinal estou viciado em você

Mas quando eu sinto
Que nenhum cigarro
Poderá dar conta
Desta saudade que no peito é tanta
Daí eu bêbo pelo que me fez
Por sua culpa, vai piorando Esta minha vida
Devagarinho, me vi na bebida
Que já é meu vício de número três"

Eu não acredito que estou usando um trecho de uma música de João Mineiro e Marciano pra ilustrar o que to sentindo, mas tudo bem.
Fico meses sossegado, sem sofrer toda vez que lembro de você, afinal, estamos a tanto tempo separados, não há motivos pra eu ficar assim, mas é só maldito telefone tocar e sua voz sair por ele como uma bala, que começa tudo de novo, PUTA QUE O PARIU!!!
Por que você não pode ficar na sua vida e eu na minha? Por que você me pede pra se afastar mas você mesma não o faz? Usa um sonho absurdo como desculpa pra me ligar, fazendo com que os fantasmas do passado saiam do breu e me atormente, agora sei que vou demorar um puta tempo para ficar em paz de novo, e pra ajudar, é minha vez de sonhar com você, e mais uma vez, o sonho envolve a gente ficando juntos, o que não vai acontecer, sei disso, mas acordei com um misto de felicidade e raiva, saudade e repúdio, amor e ódio. E eu inocentemente - pra não falar estupidamente - fui e relatei o tal sonho a você, que simplesmente fez pouco caso. Como sou incrivelmente estúpido mesmo.
Para fechar o pacote, a encontro, ou melhor, a vejo com o zé ruela do seu namorado, puta cara mais mané, tudo isso para começar a semana, que pelo jeito, será uma merda.

Mas tudo bem, já que comecei esse post com uma música sertaneja, vou terminar com um rock da Pitty.

"Só por hoje não quero mais te ver
Só por hoje não vou tomar a minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se
curam
E essa abstinência uma hora vai passar..."

Nenhum comentário: