quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Acabou o Carnaval

Finalmente acabou essa porra de Carnaval, que só serve pra gent epoder folgar uns dias, pra mais nada. TV não dá pra assistir, só se fala disso, mesmo nos telejornais mais sérios, o assunto é um só, o pior que todo ano é exatamente igual, não muda nada!!

E pra ajudar, peguei uma gripe no último dia, o que me impossibilitou de ir na represa com uns amigos e ainda tive que vir trabalhar com um puta mal estar.

Como estou desprovido de recursos para viagens, resolvi alugar alguns filmes para me ocupar durante a Festa de Momo, aluguei a trilogia do Senhor dos Anéis, muito bom, peguei Ken Park, o filme é uma merda, só salva as cenas de sexo explicito, muito explicito! E pra finalizar a comédia mais sem graça de todas, Sideways, uma merda de filme.

E pra variar, fantasma do passado começou a me assombrar novamente, sem que eu tenho provocado isso, que merda.

Nenhum comentário: