sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Dicas para uma transa em casa


Sem dúvida alguma, a melhor coisa de se morar sozinho é ter total privacidade quando você quer levar alguém para casa, com a finalidade de um bom coito. Sendo assim, ai vai algumas dicas:
1 - Tenha sempre camisinhas espalhadas em lugares estratégicos, nada de deixar na mesinha de centro ou na gaveta dos talheres, mas tenha pelo menos uma camisinha em cada comoda da casa, nunca se sabe quando iremos precisar, aqui tem boas dicas sobre isso e sobre como colocar a camisinha sem brochar.
2 - Mantenha a cama minimamente arrumada e limpa! Nada de trocar os lençóis uma vez por mês, imagine a minha entrando no quarto e ver uma cama toda zoneada, com manchas de suor no travesseiro, putz, ninguém merece, né.
3 - Mantenha as janelas fechadas, a não ser que você seja exibicionista, lembre-se que no prédio há pessoas que não são voyers.
4 - Se for transar na sala, tenha sempre almofadas a disposição, elas ajudam bastante em algumas posições.
5 - Se mais pessoas costumam frequentar sua casa, e tem a liberdade de entrar sem bater, combine algum sinal ou mesmo tranque a porta por dentro, a pessoa com quem você está transando pode não gostar de ser surpreendida em poses eróticas.
6 - Essa é mais para quem mora em apartamento, não exagere nos gritos e gemidos, e se a parceira está exagerando, peça, muito delicadamente para diminuir, tipo sussurre no ouvido dela pedindo pra ela gemer só pra você, e nada de tapar a boca dela com a mão!
7 - Mantenha o banheiro usável por uma mulher, já não basta elas se ferrarem em banheiros de baladas, não precisam passar perrengue justo na sua casa, isso inclui manter rolos de papel higiênicos de sobra.
8 - Ao fim da noite, levá-la ou não para casa? Ai depende, mas se ofereça sempre, se ela insistir que não precisa, tenha sempre o telefone do ponto de taxi 24 horas mais perto, mas ai não é necessário você bancar a corrida. O melhor mesmo é quando elas estão de carro, que delicia!!
9 - Ela pergunta se pode dormir na sua casa e ir embora só pela manhã, o que fazer? De novo, depende. Se a transa foi legal, ela é legal, você não precisa acordar muito cedo no dia seguinte, não vejo problema, mas se você percebeu, no meio da noite, que a mina é encrenca, invente quanquer história, que precisa levantar muito cedo, que a empregada chega cedo, sei lá, mas ponha a mina pra fora!
10 - Troque os lençóis assim que puder e estiver sozinho, você não vai querer encontrar manchas e fios de cabelos espalhados na sua cama, quando levar outra mina pra lá. Se você namora e a última noite de sexo não foi com sua namorada, ai essa dica é uma obrigação!

Bom divertimento!

3 comentários:

Line disse...

eu não li e me recuso a ler o post tah rsss..

viw, cade a sua visita na minha casa?!

bjusss

Anônimo disse...

noossa veiuh eu tenho 15 anos já não sou mais virgem usei algumas de suas tecnicas e deu certo

Unknown disse...

tecnicas boa de mais