segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Tenho medo

Nunca fui um cara medroso, não tenho problemas com altura, velocidade, animais peçonhentos, nada, é lógico que não fico subindo no telhado sem uma proteção, corro a 200 km/h de moto se capacete ou fico brincando com um escorpião, mas medo, medo, não tenho.

Tenho o maior respeito por cachorros que eu não conheço, não sou muito fã de barcos, afinal não sei nadar, e definitivamente nunca tive medo da morte.

Acontece que de um tempo pra cá, andei com medo de algumas coisas, como por exemplo, medo de perder meus pais, sei lá, eles já não são novinhos, e me peguei algumas vezes pensando em como reageria quando acontecesse, fiquei até meio assustado.

Mas o que mais está me tirando o sono, é o medo de ficar sozinho no futuro. Todos meus amigos da minha idade já estão casados ou já se arrumaram, menos eu. Muito já tem filhos, que é algo que eu sempre quis, e agora sinto que o tempo está passando rápido demais, e não terei tempo de fazer tudo o que gostaria.

Pode ser paranóia, mas acontece que estou com medo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Alone... Deixe sua vida acontecer...não pode ficar pensando em coisas ruins antes do tempo! E que tudo tem o tempo de DEUS em nossas vidas, se até o momento vc não encontrou alguém bacana que te faça feliz é que não é a hora. Não pode ficar pensando...se martirizando antes do tempo, de que esta velho e etc, torço para que vc encontre À MULHER, que possa somar com suas qualidades...Boa sorte ! Abraços!