quarta-feira, 11 de novembro de 2009

No escuro

Apagão. Fazia tempo que não acontecia no Brasil, e ontem mais uma vez pegou muita gente de surpresa, inclusive eu. Faltavam uns três quarteirões para chegar em casa, quando o breu se fez. O problema que para entrar no meu prédio, os portões são automáticos, e como são sete portões, o zelador não tava dando conta de abrir todos, o que me fez ficar dando voltas no prédio até achá-lo e pedir para abrir o do meu bloco primeiro.

Já dentro do prédio, percebi que as luzes de emergência não estavam funcionando, e ainda bem que meu celular xing ling tem lanterna, foi o que me salvou, porque não tenho uma só vela em casa. Tive que tomar banho gelado e ir dormir sem ver TV, isso nem faz muita falta mesmo.

Pelo menos pra dormir foi bom, não tinha barulho de televisão, rádio, gente falando no celular, nem luzes entrando pela janela, quase perfeito.

Só hoje pela manhã decobri que metade do país, mais o Paraguai, ficou no escuro, um absurdo isso acontecer num país como o Brasil, imagine isso acontecendo durante as Olimpíadas ou a Copa, fodeu!

Agora eu sei que preciso providenciar uma lanterna e velas, sei lá quando isso pode acontecer de novo.

Um comentário:

Tara Flux* disse...

Ahhh, mas será que me ajuda mesmo? E eu to cansada de pegar amigo, agora eu quero um inimigo pra variar... Quem sabe não sai um selvagem com direito a tiro, porrada e bomba?

haha

Beijosssss