quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Papai Noel filho da puta


Acho que eu parei de gostar das festas de final de ano quando eu tinha uns 14 anos. Acho que quando eu parei de ganhar presentes apenas por ser criança, sei lá, o fato é que hoje eu odeio festa de fim de ano.

Nada é verdadeiro, nem as boas intenções, nem a solidariedade, nem o abraço, nada! Faltam menos de dois meses para o Natal e o o FDP do Papai Noel já está por toda parte, com seu casaco pesado vermelho, isso num calor de quase 40 graus que faz em todo o país, besteira pura.

Nem vou entrar no caso do sentido comercial dessa época, pois acho que essa é a parte boa, pelo menos gera empregos pra muita gente, estou falando da falsidade que paira no ar nesa época, uma verdadeira merda.

Na última passagem de ano, dei desculpas pra todos pra não passar com eles. Pra minha família falei que iria passar na casa de amigos, pros amigos que iria passar em casa com a família, e acabei na minha casa, com uma dúzia de DVDs, umas cervejas e algo pra comer, sozinho, mas em paz, sem me estressar em ter que ser falso, desejando felicidades à pessoas que as vezes nem sei quem são, uma merda!

Na minha família, festas onde que teria que reunir todos sempre dá confusão, pois meu irmão e minha irmã não se falam, além do meu irmão ser um canalha de marca maior e fazer meus pais sofrerem, outra merda!

Enfim, acho que esse ano iriei pra algum lugar deserto, sem ninguém, tipo Afeganistão, como lá todo mundo é mulçumano, ninguém vai comemorar o Natal mesmo.

Nenhum comentário: