terça-feira, 4 de agosto de 2009

O amor é supervalorizado demais

A frase acima pode parecer estranha, mas é a mais pura verdade, por que todos buscam e lutam uma vida inteira para achar o grande amor de suas vidas? Por que apenas lealdade e amizade verdadeira não bastam? Por que todos temos que ter um amor na vida? Não podemos amar muitas pessoas ao mesmo tempo, sem que isso seja mal interpretado?

Amar cansa, desgasta, emburrece, machuca, e o saldo é sempre negativo. Você conhece uma pessoa legal, e logo é cobrado se há amor no relacionamento, puta que pariu!

Não dá pra conviver com alguém mais intimamente sem que haja amor? Até mesmo casar sem amor e ainda sim ser feliz?

Nunca usei tantas exclamações num mesmo texto, mas seu eu tivesse as respostas, não precisaria fazer esse post.

4 comentários:

Bibs disse...

Concordo contigo... é isso mesmo.
É toda hora gente dizendo que nunca amou tanto assim, e três meses depois se separando.
Tô numa fase não amo mas te curto... vamos ver até onde vai!

Bibs disse...

PS. roubei teu texto para colocar no meu blog!

G1 Redção disse...

Concordo com vc. Desde que tomei a decisão de ficar sozinha as pessoas acham que estou deprimida ou até mesmo traumatizada. Eu tenho minha família, amigos e até uns "amigos coloridos"... Então me diga... Qual o problema de não fazer mais parte de um relacionamento? Eu sempre achei que um namoro, casamento ou qualquer relacionamento a dois era para compartilhar as coisas boas que vivemos e não uma necessidade. Me sinto bem sozinha e se sentir bem é só o que importa... não acha?

TZ disse...

Claro, faz 8 (OITO!) anos que não entro em um relacionamento, e nem por isso deixei de beijar na boca, transar, dividir uma pizza com alguém legal, sem que haja necessariamente amor.

Talvez encontre uma doida que pense como eu e nos arranjamos, até lá, amor só de mãe...rs...