segunda-feira, 20 de julho de 2009

O mundo gira, mas gira muito mesmo

No post anterior falei sobre formas de comunicação, e que havia comprado um celular TIM para falar com uma pessoa em especial. Então, o enorme investimento de 58 reais do aparelho já foi pago, pois falei mais de 6 horas com essa pessoa em apenas dois dias, mas isso é o que menos importa, o que vale mesmo foi o conteúdo das conversas.

Essa pessoa é uma ex, mas não uma ex qualquer, é "a ex", a ex que nunca deveria ser ex, a que me faz perder o sono toda vez que lembro dela, que me faz acordar excitado depois de um sonho caliente, ainda sentindo o cheiro dela, cheiro que me deixa doido só de lembrar, não é o perfume, mas sim o cheiro da pele dela, coisa de doido.

Ouvi com todas as letras e em alto e bom som "não estou feliz, vou jogar tudo para o alto", só essa frase me deixaria entusiasmado, mas ela disse mais, disse que ela sente minha falta, que não consegue se desligar de mim, etc, etc.

A idade e os tropeços me trouxeram experiência, e é nessas horas que podemos usar esse recurso. Se fosse há um, dois anos atrás, eu estaria nas nuvens, só esperando a hora de tê-la novamente em meus braços, mas agora as coisas mudaram, não que não me sinta assim, porém hoje percebo que existem muitas outras coisas envolvidas nessas relações, os famíliares é uma delas, não dá ignorar a opinião deles, não podemos deixar de ser feliz por causa deles, mas que pesa, pesa.

A diferença dessa possível volta, é que não seremos mais namorados apenas, se acontecer, deixarei de viver sozinho, não tenho mais saco pra programinhas de namorados, quero ela do meu lado full time, quero acordar todo dia com ela, quero ela por inteira, não apenas aos fds.

Agora é esperar pra ver.

Nenhum comentário: