terça-feira, 14 de julho de 2009

Formas de comunicação


Estava em um dilema, colocaria telefonia fixa em casa ou comprava uma nova linha de celular. Optei pela segunda, pois para quem mora sozinho e passa boa parte do tempo fora de casa, não tem motivos para pagar por um serviço pouco utilizado.

Comprei um aparelho pré-pago xing-ling de 53 reais (foto acima), da TIM, como segundo aparelho é mais do que suficiente, a escolha da operadora foi única e exclusivamente para poder falar com uma pessoa em especial pagando pouco, porque as ligações de mais de uma hora cada estavam ficando caras, pois mesmo o CLARO que eu tenho ser pós-pago e a empresa pagar parte da conta, estava começando a pesar no orçamento.

Não tenho computador e consequentemente acesso à net em casa por opção, passo o dia todo na frente de um micro, como na maioria das vezes fico sem fazer nada a noite, sei que passaria boa parte da noite na frente do micro também. Ficar offline é bom, desintoxica a mente.

Então, antes de contratar um serviço de telefonia fixa, é bom avaliar se realmente compensa, hoje em dia as pessoas não tem mais o receio de ligar para um celular como antes, quando o custo era ainda mais caro. As operadoras vivem fazendo promoções interessantes para pré-pagos, até mais do que para os pós.

Uma coisa que quero fazer em breve é contratar a NET, pois não aguento mais TV aberta! só tem canal religioso ou de vendas, ou religioso vendendo algo, o que é pior ainda!

Nenhum comentário: