quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Quanto vale o bem estar de uma criança?

Eu diria que não tem preço, mesmo essa criança não tendo nenhum vinculo comigo, apenas ser a sobrinha de uma amiga. Acontece que essa amiga me pediu um favor enorme em prol desse bem estar.

É uma decisão importante, que na prática muda algumas coisas na minha vida, nada que não possa ser levado na boa, mas é uma coisa que precisa ser bem pensada, para não ter problemas futuros.

Eu já aceitei ajudar, mesmo sabendo de (quase) tudo o que me espera, afinal se eu puder ajudar uma criança, seja ela filha de quem for, porque não ajudar, né.

Fiz uma consulta sobre a situação com uma prima que é advogada, estou esperando a resposta para ficar mais tranqüilo ou ficar com o cu na mão de vez.

Um comentário:

James Maxwel disse...

Fiquei na curiosidade....