terça-feira, 13 de abril de 2010

Estou chegando aos 3 anos de mudança, faltam 3 meses. Três anos que resolvi dar um jeito na minha vida, arranjando mais problemas do que soluções. Nesses três anos passei por situações que nunca imaginaria passar, desde a falta total de grana, até acordar duas noites seguidas com mulheres diferentes ao lado, e nunca mais as vê-las, enfim, coisas que só passei porque decidir ir morar sozinho.

Já falei diversas vezes que morar sozinho é bom e ruim ao mesmo tempo, mas que na balança, o lado legal sempre pesa mais. Acontece que estou enjoando de morar sozinho, não quero voltar pra casa dos meus pais, não é isso, mas acontece que cansei de passar metade do dia sem ter com quem falar, com quem dividir uma pizza, com quem ficar bravo, essas coisas que pra quem mora sozinho é impossível.

Até pensei na possibilidade de transformar o apto em uma mini-república, talvez dividir com mais uma pessoa, sei lá, já que arranjar uma doida que me ature por muito tempo está difícil.

Pensei também em me mudar, sair do apartamento e alugar uma casa, assim teria mais espaço, e consequentemente, mas visitas dos amigos e família, mas acho que isso não resolveria.

Novamente, não sei muito o que fazer. Ultimamente ando mais indeciso que adolescente escolhendo qual vestibular prestar.


segunda-feira, 12 de abril de 2010

Parabéns Mãe!


Hoje é aniversário da minha mãe, de longe, a mulher mais importante da minha vida. Protetora, desconfiada, manhosa, exagerada, brava, típica mãe descendente de italianos, com pitada de polonês e alemão, uma beleza!

Sempre me dei melhor com minha mãe do com meu pai, até porque ela nunca trabalhou fora e pode criar os quatro filhos de perto, enquanto meu pai tinha que labutar para colocar rango na mesa. Até hoje, se preciso contar algo para meus pais, conto primeiro para minha mãe, e ela se encarrega de informar meu pai, sempre foi assim.

Meu parabéns Dona Waldereis!


beijão!

sábado, 10 de abril de 2010

Papai?? eu??


Recebi uma proposta pra lá de diferente, ser "pai de aluguel". Uma amiga minha está planejando ser mãe ano que vem e me perguntou se eu estaria afim de ser o pai do filho dela, sem nenhum compromisso com ela, apenas ser o doador dos genes. A princípio pensei que ela estava brincando, afinal falo que quero abusar do corpo dela há muito tempo e ela sempre falou que por ser muito amigo, não rola, mas ela falou sério!

Agora não sei bem o que pensar e responder, ela me disse que eu seria sua primeira opção, que caso eu não aceitasse, ela teria que pedir a outro, que ela não revelou ser.

Ela é uma mulher linda, legal, que já tive uma pequena paixão, mas passou logo, pois percebi que pensávamos muito igual, não daria certo, mas sobrou uma baita amizade, daquelas pra vida toda, mas colocar uma criança no meio disso tudo é algo que não sei se vai funcionar.

Ela me disse pra eu pensar bastante, pois tem tempo, ela quer engravidar no começo de 2011. Já tenho idade suficiente para ser pai, aliás, acho que tá passando da hora de ter o primeiro filho, acontece que é uma decisão que influenciará todo o resto da minha vida, mesmo ela querendo ter uma produção independente, até onde isso é possível?

Não sei o que fazer...