Estou chegando aos 3 anos de mudança, faltam 3 meses. Três anos que resolvi dar um jeito na minha vida, arranjando mais problemas do que soluções. Nesses três anos passei por situações que nunca imaginaria passar, desde a falta total de grana, até acordar duas noites seguidas com mulheres diferentes ao lado, e nunca mais as vê-las, enfim, coisas que só passei porque decidir ir morar sozinho.
Já falei diversas vezes que morar sozinho é bom e ruim ao mesmo tempo, mas que na balança, o lado legal sempre pesa mais. Acontece que estou enjoando de morar sozinho, não quero voltar pra casa dos meus pais, não é isso, mas acontece que cansei de passar metade do dia sem ter com quem falar, com quem dividir uma pizza, com quem ficar bravo, essas coisas que pra quem mora sozinho é impossível.
Até pensei na possibilidade de transformar o apto em uma mini-república, talvez dividir com mais uma pessoa, sei lá, já que arranjar uma doida que me ature por muito tempo está difícil.
Pensei também em me mudar, sair do apartamento e alugar uma casa, assim teria mais espaço, e consequentemente, mas visitas dos amigos e família, mas acho que isso não resolveria.
Novamente, não sei muito o que fazer. Ultimamente ando mais indeciso que adolescente escolhendo qual vestibular prestar.