segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O que fazer quando nada mais dá certo?!


Sabe quando nada mais dá certo na vida? Então, estou nessa fase. Sei que isso passa, mas tem horas que me pergunto por que os problemas não podem vir um de cada vez, no lugar de caírem todos na sua cabeça de uma só vez.

Domingo de Carnaval, aluguei dois filme pra poder fugir do massacre de samba da TV, "Distrito 9" e "Scarface", um lançamento e outro clássico. Distrito 9 é uma merda de filme, muito idiota já Scarface, até os 55 minutos é um baita filme, mas o disco resolveu emperrar e ficava parando e pulando cenas toda hora, acabei desistindo e fui devolver os DVD, e como a locadora fica justamente na avenida onde iriam passar alguns trios-elétricos, saindo da locadora, resolvi fazer um outro caminho, como tinha polícia pra todos lado, acabei sendo parado numa blitz, até ai normal, se não tivesse esquecido de pagar o licenciamento da minha moto e o policial acabou guinchando minha moto, uma beleza!

Como nessa porra de país as coisas só funcionam depois do Carnaval, só consegui resolver a documentação na quinta-feira, e só peguei a moto na sexta! Sexta! Um absurdo!

E como não esperava gastar quase mil reais em documentação, guincho, etc, etc, tive que me virar para arranjar a grana, acabei tendo que vender minhas férias, mais um ano se descanso.

Na quarta, depois de ter trabalhado segunda e terça de Carnaval, minha ex liga pra saber como eu estava, que estava com saudades, blá, blá, blá. Porra, 5 meses atrás ela pediu pra eu me afastar, sem dar nenhum motivo, nem nada, agora liga querendo saber como eu estava, vai pra puta que pariu!! Só serviu pra deixar ainda mais puto da vida.

Ontem, domingo, quando as coisas pareciam estar mais tranqüilas, recebo uma ligação de uma mina que eu tô louco de vontade de dar uns pegas, perguntando o que eu estava fazendo e que estava entediada, pensei: Perfeito! Vou me dar bem!

Marcamos em um barzinho susse, perfeito pra jogar o papo de aranha pra cima dela. Chego, encosto a moto e quando vejo, ela e mais uma amiga, até ai tudo bem, bebemos, conversamos, ouvimos música, e eu vendo que não iria rolar nada, até desencanei. Pedimos a conta e como a amiga dela foi ao banheiro e ela estava ao telefone, acabei pagando, apenas esperando que elas fosse pagar a parte delas (em um caso desses, não existe essa coisa de cavalheirismo!), quando a amiga dela volta, se despede e vai em direção ao carro, e a mina vem, me dá um beijo de canto de boca e fala pra eu ligar pra ela qualquer dia. Assim, e eu com cara de tonto, fiquei na mão e ainda tive que pagar a conta, sacanagem. Não sou sovina, não ligo de pagar a conta, mas o foda é ser feito de tonto, PQP.

E hoje, segunda-feira, mais uma semana que promete ser filha-da-puta começa...

Como dizia o sábio Hardy: "- Eu sei que não vai dar certo... Oh, dia, oh, céus, oh, azar...".

5 comentários:

Tara Flux* disse...

Pra pedri, pede logo direito: será que a vida não poderia ter 0% de problemas? Meu Deus, eu sei bem do que vc esta falando pois eu tb estou nessa fase.

Quando nada mais dá certo, eu danço e faço sexo, pois nesses dois eu sei que nunca vou me dar mal (desde que o sexo seja com alguém que eu ja conheça na cama, pq se não, até assim pode dar zebra).

Melhoras aí, gato.

Beijoselambiidas(para melhorar sue humor)

Anônimo disse...

Alone.....pela amor! Essas daí não são suas amigas hein! Isso não é coisa que se faça com ninguém! Será que elas não conhecem a palavra respeito pelo próximo! Tem cada mulher nesse mundo não! Aproveitadores!

Willian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marcos disse...

com a sua histo ria fiquei ate um pouco melhor minha vida tbm ta uma merda na da certo.Pra comessa to em crise com a família brigas direto ate choro meu pai me ofende direto minha mae mó parasita so fica no meu pé o dia inteiro me rastriano. outra minha namorada ela tudo bem estamos de boa + to ai deveno quase 600 reias por um monte de coisa e eu so tenho 16 anos

Unknown disse...

Pow, cara, eu estava super mal até ler sua história. Tb ando numa fase em que nada dá certo, mas nesses momentos é que a gente descobre que sempre há alguém em situação mais complicada do que a nossa. Valeu pela força e boa sorte!