quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

ENTRE SEUS RINS - IRA!




Essa música é do caralho!!

ENTRE SEUS RINS - IRA!

Te amo!
Isso eu posso te dizer
Como eu gosto de você
Como eu gosto de você...
Te quero!
Isso é tudo que eu sei
Que eu gosto de você
Ah! Como eu gosto de você...
O que eu sinto
Não é difícil explicar
É o amor
Como uma fonte a jorrar
Pura emoção...
E o meu sonho
Nem consigo me lembrar
Mas o certo
É que você estava lá
Sonho real!
Sonho real!...
Seu beijo!
Minhas mãos em seu quadril
Madrugada tão febril
Ah! Como eu gosto de você...
Meu exílio!
É em seu corpo inteiro
És meu país estrangeiro
Ah! Como eu gosto de você...
Me deu o dedo
Eu quis o braço e muito mais
Agora estou a fim
De ficar entre os seus rins
De ficar entre os seus rins...(2x)
De ficar entre os seus rins
De ficar entre os seus rins...
Seus rins!...

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Vagabundo é foda!

Responsabilidade no trabalho é algo que eu tenho, posso até dar meus "migués" de vez em quando, mas quando precisa, estou sempre pronto, nem que tenha que virar a noite trabalhando.

Agora, como tem nego vagabundo nesse mundo! Amanhã, em pleno sabadão, haverá expediente normal aqui na empresa, isso para pagar as folgas no Natal e Reveillon 2009, eu nem precisaria vir, pois tenho horas sobrando, mas como minha função exige que eu eu venha, cá estarei, às 7:30, "feliz da vida", mas tem um moleque, no sentido real e pejorativo do termo, que simplesmente avisou que não vem porque tem compromisso, isso uma hora antes do fim do expediente! VTNC!

O cara tem que se tocar que não é porque é filhinho do papai que pode fazer o horário que quiser, não quer trabalhar, dá a vaga pra quem queira!


quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Literatura Pop




Estou lendo dois livro no momento, Stonehenge de Bernard Cornwell, estou no começo, mas não parece promissora a história, ainda não bateu aquela vontade de ficar horas lendo, vamos ver mais pra frente.

E estou relendo Veronika Decide Morrer do Paulo Coelho. Estou relendo por causa do filme, que eu achei bem fraquinho, meio superficial, sei lá, mas o livro é bem legal, estou quase acabando.

Tentarei ler pelo menos uns 30 livros esse ano, ano passado não li nem 10, quero ver consigo aumentar essa média.

Alguma dica de livro?


terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Como se livrar de uma mulher depois do sexo

Essa é machista, eu sei, mas pelo menos é engraçada...rs.
------------------------------

Ok, você conseguiu arrastar a mulher para sua cama. E agora? Como convencê-la a ir embora? As mulheres adoram bater um papinho depois do sexo, discutir a relação mesmo que vocês tenham se conhecido nesta noite. Pra não cair na roubada de ter que passar a noite com ela, siga religiosamente estas dicas…

1 – Animais de estimação

Depois do ato sexual, chame o seu vira lata fedorento para o quarto. Não esqueça de passar a mão nele e depois fazer carinho na garota.

2 – Querida Mamãe

Diga que sua mãe é antiquada(mesmo que ela seja liberal) e que não permite que seu filho passe a noite com mulher em casa. Pra historinha ter mais efeito diga que sua mãe tem sono muito leve, coleciona armas e morre de ciúmes de você.

3 – Quarto Sujo

Suje o quarto antes de sair de casa. Ele normalmente já é sujo mas deixe-o imundo. Jogue no chão pedaços de pizza e latas de refrigerante. despeje no chão um prato de sopa pra dar um aspecto de vômito. Importante: Somente acenda as luzes depois de transar com a moça. Existe o risco de ela nem querer entrar no seu apartamento.

4 – Passando mal

Faça de conta que você está passando mal. Simule vômitos ou diarréia. Em seguida, peça pra ela acompanhar você até a farmácia. Na rua, aproveite para desová-la num taxi, senão você vai ter que ficar com ela esperando o busão.

5 -Gás total

Prepare uma vitamina com feijão, couve-flor, batata-doce, repolho e ovo cozido. Tome um copão do lance antes de sair à caça. Essa mistura vai fermentar e algumas horas de pois vai começar a fazer efeito. Espere para “abrir as comportas” depois do treinamento de procriação. É batata!(desculpa o trocadilho) ela vai cair fora rapidinho.

6 -Hábito Noturno

Terminado o intercurso sexual, abra o guarda-roupa e vista uma roupa de vigia noturno. Fale que você trabalha na madrugada e está atrasado

7 -Amigo do Peito

Diga que precisa ligar pra um amigo que está deprimido. Ao celular, simule uma conversação emitindo frases do tipo: “Não faça isso!!” e “Mantenha a calma!!”. Culmine com esta: “O quê?! Um banquinho e uma corda?!”. Diga pra mina que a situação é gravissima e você tem que sair pra ajudá-lo.

8- Gripezinha

Invente que você é enfermeiro e trabalha na ala de infectados pela gripe A. Aproveite e dê umas tossidas e espirradas no rosto dela.

9-Homem Sensível

Imediatamente após o orgasmo sente-se na beirada da cama, ponha as mãos na cabeça e desate a chorar. Diga pra garota que está brigado com a namorada e está super culpado por ter transado com ela. Termine o “teatro” assim: ‘-Te peço mil desculpas mas não estou em condições de dormir com você!”
*Lembre-se de sempre parecer um gentlemem ao retirar a mocinha da sua casa. Algum dia você pode precisar trazê-la de volta.


fonte:Testosterona

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

2010 só depois do Carnaval

2010 começou na teoria, porque começar mesmo, só depois do Carnaval. Esse ano promete ser mais chato, mais "rápido" e mais foda que 2009. Apesar da festa de Reveillon ter sido legal, entre amigos, no primeiro dia de trabalho do ano, a sensação de um ano ruim se instalou.

Não fiz nenhum resolução de ano novo, simplesmente para não me frustrar com o não cumprimento dela, isso é fato. Emagrecer? Blagh! Trocar de emprego? Comprar uma casa/apto? Blagh! Colocar minhas contas todas em dia? Blagh triplo! São tudo coisas que eu PRECISO fazer, mas como sou um FDP de marcar maior, sei que dificilmente farei tais coisas, então nem prometi nada pra mim mesmo.

Ano chato, vida monótona, velhos e novos problemas...

Não dá pra voltar pra 1998? Esse sim foi um ano legal, muitas coisas legais acontecendo, minha irmãzinha ainda estava do meu lado, tinha uma vida calma, uma melhor saúde, enfim, época boa. Motorista, parem o mundo que eu quero descer e voltar uns dez pontos atrás...