quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Sexo casual é bom...nem tanto

Então, sexo casual é bom, já falei isso aqui uma vez, qdo acontece duas vezes na mesma semana, é mto bom, mas quando o casual parece que vai embora, e apenas uma das partes parece querer algo mais, ai as coisas complicam.

Espero estar errado, senão terei que ser um tanto quanto indelicado com a moça, se é que me entendem.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

A pior coisa de morar sozinho


Definitivamente, a pior coisa em se morar sozinho, é a faxina! PQP, que foda, faxina daquelas pesadas onde vc vai limpar em lugares onde nem sabia que a sujeira era capaz de entrar, essa é mto foda.

No começo eu pagava uma faxineira a cada duas ou tres semanas, as coisas eram mais fáceis, no intervalo era só dar um tapa no banheiro e uma varridinha rapida, mas como agora a grana não tá sobrando pra faxineira, tive que assumir a bronca, depois que acaba, ai é legal, a casa toda limpinha, com cheiro de lugar habitável, bem diferente dos dias anteriores.

Então, ai vai uma dica, se forem morar sozinhos ou rachar o aluguel, tentem incluir no orçamento, pelo menos uma faxina por mês, ajuda muito.

Ah, e eu nem tive coragem de passar o monte Everest que estão as roupas limpas...

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Sexo casual é bom! Sexo casual com uma amiga, é melhor ainda


Bom, título é quase um resumo do post. Sexo casual, aquele que simplesmente acontece, sem mtos preparativos, já é bom, agora, quando isso acontece com uma amiga, é melhor ainda!

As risadas antes, durante (isso mesmo, durante!) e depois, nem em um relacionamento longo é possível, e olha que tenho experiência em relacionamentos longos, e com a vantagem de não ter compromisso no dia seguinte, não precisa ficar ligando, mandando email, no máximo um SMS falando que foi muito bom.

Não que isso seja novidade para mim, até porque, depois que me mudei, só rolou sexo casual mesmo, mas é que esse foi diferente, não foi na minha casa, foi na dela, ela que meio que tomou a iniciativa, em resumo, foi bom.

Ah, aconteça o que acontecer, sempre faça a mulher gozar primeiro, SEMPRE!! facilita tudo.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Quase 1 ano e meio

Quase um ano e meio morando sozinho, e as coisas estão mais ou menos do jeito que eu esperava, grana controlada (até parece...), mtas gatinhas me visitando (eeeeeeeehhhhh, nem tanto), mas tá legal, desses 17 meses aconteceram muitas coisas legais, outras nem tanto, mas a cada dia percebo que fia a escolha certa.

Esses dias tentaram me convencer que eu fiz loucura, que morar com a mãe é bom, não tem que cozinhar, limpar, lavar, etc, etc, mas pô, não dá pra ficar bancando o criadão com a vó, sendo que nunca fui, mas eu argumentei e não convenci, foda-se, não preciso que aceitem, ninguem paga minhas contas...nem eu pago.

Fim de ano chato pra variar, familia é legal até a página 3, depois vira um saco, exceto meus pais, esses são os melhores, sempre!