segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Quase 1 ano e meio

Quase um ano e meio morando sozinho, e as coisas estão mais ou menos do jeito que eu esperava, grana controlada (até parece...), mtas gatinhas me visitando (eeeeeeeehhhhh, nem tanto), mas tá legal, desses 17 meses aconteceram muitas coisas legais, outras nem tanto, mas a cada dia percebo que fia a escolha certa.

Esses dias tentaram me convencer que eu fiz loucura, que morar com a mãe é bom, não tem que cozinhar, limpar, lavar, etc, etc, mas pô, não dá pra ficar bancando o criadão com a vó, sendo que nunca fui, mas eu argumentei e não convenci, foda-se, não preciso que aceitem, ninguem paga minhas contas...nem eu pago.

Fim de ano chato pra variar, familia é legal até a página 3, depois vira um saco, exceto meus pais, esses são os melhores, sempre!

Nenhum comentário: