terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Sexo casual é bom! Sexo casual com uma amiga, é melhor ainda


Bom, título é quase um resumo do post. Sexo casual, aquele que simplesmente acontece, sem mtos preparativos, já é bom, agora, quando isso acontece com uma amiga, é melhor ainda!

As risadas antes, durante (isso mesmo, durante!) e depois, nem em um relacionamento longo é possível, e olha que tenho experiência em relacionamentos longos, e com a vantagem de não ter compromisso no dia seguinte, não precisa ficar ligando, mandando email, no máximo um SMS falando que foi muito bom.

Não que isso seja novidade para mim, até porque, depois que me mudei, só rolou sexo casual mesmo, mas é que esse foi diferente, não foi na minha casa, foi na dela, ela que meio que tomou a iniciativa, em resumo, foi bom.

Ah, aconteça o que acontecer, sempre faça a mulher gozar primeiro, SEMPRE!! facilita tudo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Você é uma graça!!!!!!!!!!!!!!
Quem sabe eu podia ser sua amiga?