sexta-feira, 22 de junho de 2012

Nessa mesa de bar


Essa música é perfeita para o dia de hoje, afinal ELA vai se casar, só que no lugar de uma carta, ela me ligou, e por incrível que pareça, eu fiquei bem com a notícia, até porque eu sabia que uma hora isso podia acontecer, então até desejei felicidades, não muitas sinceras é verdade, mas pelo menos não fiquei mal com a notícia.

Até o final do ano eu também vou morar junto com minha namorada, que acaba sendo o mesmo que casar, então não tem muita lógica se eu me sentisse mal, tá certo que passei o dia seguinte pensando bastante nessa situação, não estou sofrendo ou algo assim, só um sentimento de perda, sei lá.

Não vou afogar minhas mágoas como na música, mas também não vou soltar rojões, apenas vou seguir em frente, com a certeza que nossos caminhos ainda se cruzarão no futuro, sei lá como, mas isso é fato.


3 comentários:

Tara Flux* disse...

O que é pra ser nosso, sempre é. Pode não ser na hora em que queremos, ou desejamos, mas se for pra ser, o universo se encarrega!

Boa sorte com a mudança!
Saudade de você pelo meu cantinho!
Beeeijoselambiidas, Flux!

TZ disse...

Olá Tara, tb to com saudades das suas lambidas...

AH, tranquilo, eu e ELA iremos nos encontrar, não tenho a menos dúvida.

Beijos

abrete disse...

Não esquenta, cara... só se acostuma com a nova situação. De repente era essa esperança que estava te puxando pra trás mesmo. Dá uma lida nisso: http://papodehomem.com.br/a-esperanca-e-que-nos-fode/