sexta-feira, 6 de março de 2009

não quero mais

Fazia muito tempo que não me sentia da maneira que estou agora, agoniado, sem vontade de fazer nada, de conversar, de ver os amigos, de trabalhar, enfim, de nada de nada.

Não sei se é porque as coisas não correram como eu planejava nesse começo de ano, se é porque estou sem dinheiro e com contas pra pagar que estou desanimado, se é porque estou indo dormir todo dia sozinho, se é porque os fantasmas do passado teimam em reaparecer, são tantas coisas, que acho que é o conjunto delas, e o pior é que não estou conseguindo ver modo de sair disso, de dar uma guinada na vida, de conseguir enchergar novos horizontes.

Acho que estou precisando de um tapa na cara, de um safanão pra ver se acordo, o problema que eu mesmo não consigo fazer isso.

enfim...

Nenhum comentário: