sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Dieta é foda


Então, começou a tal "reeducação alimentar" da qual estou sendo obrigado a aderir, afinal meus 138kg estão me trazendo alguns efeitos bem indesejáveis, que não vem ao caso comentar.

Pra quem mora sozinho e tem habilidades culinárias limitadas e é chato pra caramba pra comer - eu -, fica complicado fazer uma dieta saudável e ao mesmo tempo gostosa, porque fazer coisas gordurosas e calóricas são bem mais faceis do que preparar uma comida que seja saborosa e ao mesmo tempo saudável.

Comecei a tomar o remédio, o que não é lá muito minha cara, afinal essa droga me tira o sono e em consequência disso, meu humor, mas tomara que dessa vez seja mais tranquilo.

Os caras inventaram o Viagra pros velhinhos darem no couro, bem que poderia inventar uma pílula que fizesse a gente emagrecer com facilidade, garanto que o cara que descobrir tal milagre, será o homem mais rico e poderoso do mundo!!

Um comentário:

Line disse...

Ran.. a pílula da sua felicidade se chama Rimonabanto... vulgo "pílula da barriga" - sim amigo ela existe, eu conheço quem tomou - e lembre-se, serei uma futura farmacêutica - pode confiar!

sdd
aguardo visita sua!
bjuss