segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

2009 (quase) começou


2009 promete ser um ano complicado pra mim, já começou que eu tenho que fazer o maldito do regime que o médico mandou, 15 quilos em 5 meses, isso pra começar. Segundo que estou recebendo mais contas que spam, PQP, janeiro é foda. Então já sei que em relação a dinheiro e saúde, terei muito trabalho esse ano.

Resoluções de ano novo nunca funcionaram pra mim, então deixei de fazê-las a tempos, mas decidi que não quero ficar mais um ano sozinho, no sentido emocional, não sob o mesmo teto, isso, por enquanto, está muito bom, não quero dividir minha bagunça, é, to meio carente mesmo, fazer o quê...

Mas esse minha decisão não depende apenas de mim, afinal tenho encontrar alguém que esteja pensando como eu e que tenha paciência de monge budista pra me aturar, é ai justamente que o bicho pega.

Como moro sozinho, as coisas ficam bem fáceis quando quero privacidade com uma garota, porém isso é um problema quando saio com alguma mulher que pensa que só porque eu a levei para meu apto, ela tem livre acesso a ele, sempre que quiser, que é mais ou menos o que está acontecendo, o que era para ser só o bom e velho sexo casual, está começando me encher o saco, tendo eu que arrumar desculpas pra não sair com ela e tudo mais, porra, eu não to namorando, não pegue no meu pé, caralho!

É sempre bom conhecer pessoas legais, se forem bonitas e gostosas, melhor ainda, foi o que aconteceu a poucos dias, apesar de cidades diferentes, achei interessante a situação.

Nenhum comentário: