quinta-feira, 19 de julho de 2012

Vendo Uno Mille ELX 1995

Estou precisando reformar meu apartamento antes de me mudar, pois depois de cinco anos, a pintura em algumas paredes se faz necessária e mais que isso, preciso trocar o piso, que começou a soltar faz um tempo, mas até agora não arrumei.

Como vou me mudar, vou esperar sair de lá para começar a obra, assim fica mais fácil com tudo desmontado e sem precisar morar num apartamento em obra, que deve ser um saco.

Já estou preparando o bolso, porque deverá ficar uma bala pra arrumar tudo, inclusive estou vendendo meu carro, ele está parado faz seis meses, é um Uno 1995, vidro e travas elétricas, documentação OK, não o uso porque só ando de moto, se alguém for de Sorocaba, dá um alô, com o dinheiro devo fazer a reforma.


Um comentário:

janaina disse...


Cara, deu tudo certo?