Então, depois de oito, eu disse OITO anos sem namorar, eis que resolvi assumir de vez um namoro, com a mesmo menina que eu mantinha apenas um caso, caso esse que ficou sério e agora oficializamos o namoro. Bem, nem tanto.
Como ela acabou de sair de um relacionamento, ela acha melhor não divulgarmos muito - tá certo que todas as amigas dela já sabem, mas isso é outra história, até para preservar as imagens. E eu também não estou divulgando muito, mas ainda não sei o porque.
O interessante foi que ela que me pediu em namoro, e eu demorei três semanas para aceitar, até parece coisa de adolescente, mas na verdade eu tinha esquecido o que era namorar, nesses anos todos desde meu último relacionamento eu sai com um sem números de mulheres, mas nunca mais do que meia dúzia de vezes e sempre deixando bem claro que era apenas curtição. Magoei algumas pessoas com essa atitude, mas fazer o que, né.
Legal que tanto eu moro sozinho (dãã), quanto ela, que se mudou há pouco mais de dois meses, isso dá uma tranquilidade e uma liberdade enorme, pois sei que não haverá pressão para ela sair de casa e ao mesmo tempo, temos liberdade de ir e vir, bem, eu já tinha, mas ela ainda nem tanto.
Então é isso, sou um cara compromissado com uma morena gostosa, que me deixa louco na casa, que a faço rir muito e que parece que estamos juntos há milênios, mas sem a chatice que os relacionamentos antigos tem, pelo menos por enquanto.
Ah, e pretendo continuar a morar sozinho por um bom tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário