quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Desisti (será?)

Desisti de esperar, me fiz de tranquilo, esperando a hora certa, sem fazer pressão, ser cobranças, mas errei a tática. Faz mais de uma semana que não tenho notícias dela, tentei ligar duas vezes e mandei um email, sem respostas, então não a procurei mais, não quero mais fazer papel de palhaço.

Sei que a hora que ela ligar eu atenderei, até porque sou burro e não aprendo com os erros, mas poderá ser a última ligação, o último contato, afinal, parece que ela já deve ter resolvido o que fazer de sua vida, isso até que é bom, pelo menos não fico nessa expectativa horrível, sem saber o que pensar e fazer.

Não sei se é coincidência ou não, mas todas nossas crises aconteceram depois do meu aniversário, no final de outubro e começo de novembro, todas!

Agora é tocar a vida, que já tem bastante coisa com que me preocupar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não te conheço, mas parece ser uma pessoa super bacana, sensivel, legal, inteligente...Deveria dar tempo ao tempo que com certeza aparecerá uma pessoa legal pra ti! Uma pessoa que queira te fazer feliz...É só ter paciência e desencanar... Quando menos se espera alguém aparece do nada....
Muito legal seu blog....as historias são fantasticas!
Abcos Ca

Anônimo disse...

qual seu msn?

Anônimo disse...

ok vou te add
bjs