terça-feira, 30 de junho de 2009

A crise chegou em meu lar

Sempre falei que a parte mais foda de morar sozinho é administrar as finanças, principalmente porque tenho que pagar contas que nunca havia pago. Então chegou a tal crise financeira mundial, mas como estou empregado, com relativa estabilidade, salário não dos piores, mas beeeeeeeeeeeeeem longe dos melhores, pensei que a crise não me afetaria, me enganei!

Pô, tá tudo muito mais caro, cartão de crédito e cheque especial não veem a cor azul a milênios.

Tenho um carro parado na garagem faz um ano, que não tenho grana pra arrumar e vendê-lo, ainda bem que a moto está legal, sem dar problemas, senão estaria fodido também.

Preciso arrumar uma segunda fonte de renda urgente, pelo menos até estabilizar as minhas contas, senão vou virar o ano falido.

Nenhum comentário: