quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Morar com alguém, mas ainda sim morar sozinho

Até que estou gostando desse negócio de morar com alguém. Calma, ainda moro sozinho e pretendo continuar assim por um bom tempo, mas como eu me minha namorada moramos sozinhos, nos finais de semana passamos juntos, ou no meu apê, ou no dela, ultimamente mais no dela, pois a cama dela é melhor que a minha e acho mais conveniente, principalmente para ela, afinal mulher tem um monte de cremes, roupas, manias, etc, e estar com isso tudo à mão é melhor para ela.

Mas mesmo estando curtindo isso de ir dormir e acordar juntos, passar o dia juntos, ainda adoro chegar em casa sozinho, e me esparramar no sofá, sem ter que conversar, ficar respondendo perguntas, ter total controle da TV, que aliás, a tevê por assinatura está fazendo uma falta danada quando fico no apê dela, TV aberta é uma merda. Só que essa coisa de ficar na casa dela apenas agravou minha preguiça em arrumar a casa, pois como sei que não receberei visitas, a casa tá uma zona, mas pretendo resolver isso em breve. Espero.

É isso, to curtindo a fase, gosto pra caramba da minha namorada, ela gosta de mim, curtimos fazer as coisas juntos, mas gostamos de termos liberdade, mais eu do que ela, mas ambos estão se adaptando a essa nova vida.