terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Viver é caro


Todo começo de ano é a mesma coisa, IPTU, IPVA, I sei lá o que, etc. tudo muito caro, tudo junto, poderiam distribuir os impostos pelo ano? 

Esse ano pelo menos consegui pagar todos os impostos, pelo menos a primeira parcela de cada, mas acho que não terei problemas para quitá-los, como em anos anteriores.

Fora os impostos, tudo subiu muito, comer fora está cada vez mais foda, não dá pra ir duas, três vezes por semana jantar num restaurante legal, o jeito é ficar em casa, aprender a cozinhar direito e chamar os amigos para uma reunião em casa, pois até os botecos nosso de cada dia tá complicado.

E pra quem mora sozinho, não tem jeito, a fonte da grana é só uma, sem choro, nem vela. 

Faz tempo que não namoro, mas no meu último relacionamento não tinha muito problema esse negócio de quem paga a conta, pois ganhávamos mais ou menos igual, o dinheiro ia tudo pra mesma conta, então tanto faz, mas não sei se faria isso hoje em dia com namorada, acho que só com a esposa e olhe lá.

Pena que grana não dá em árvore, mas também se desse, o imposto sobre seu plantio a tornaria inviável.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Adeus 2010. Olá 2011!

Já estamos na metade do primeiro mês de 2011 e pelo jeito esse ano vai dar a impressão de passar ainda mais rápido que o último, mas tomara que dessa vez seja um ano com novidades, porque os últimos três foram bem paradões.

O passado terminou de uma forma inusitada, eu sendo o "outro" e a adúltera falando que em 2011 não ficaríamos mais, que as cinco noites em duas semanas, que ela passou comigo, foram as últimas. Eu concordei sem nem mesmo argumentar, afinal nossa relação era apenas carnal, sem nenhum envolvimento sentimental, coisa que não é totalmente verdade, mas não chega a ser uma mentira, afinal foram seis meses intensos, com várias em claro, vários cafés da manhã, várias histórias hilárias, então seria impossível não sentir nada, mas também não bateu o coraçãozinho, ficou aquela sensação de que se tivéssemos começado de forma diferente, podia até dar certo.

Acontece que nos primeiros dias de 2011, ela não aguentou e perguntou se podia tomar café da manhã em casa, pois estava com saudades do meu misto quente. Acontece que eu disse que não, que não estava afim, mas não porque estava bravo ou porque queria dar uma lição nela, nada disso, disse não apenas porque naquele dia estava afim de sair com os amigos tomar uma. Se fosse em 2010, não teria recusado, teria esperando ela chegar em casa, louco pra ver aquele corpão subir e desce, uma cena que não me sai da cabeça.

Não sei se fiz o certo, mantenho contato quase que diário com ela via email, nada mudou na nossa amizade, ainda acho que terei aqueles seios em minhas mãos novamente, mas não sei se depois do "fora" que dei, ela virá tão fácil. Terei que mudar o cardápio do café da manhã.

Feliz 2011 a todos os gatos pingados que lêem essa joça.