quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Viajar ou comprar um a bicicleta?

O que fazer com o 13º salário? Programo uma viagem para o começo de 2010, já que nas férias será impossível ou vendo minha moto e dou entrada numa maior? Dúvidas...

Depois de um 2009 terrivel economicamente falando, até que cheguei mais ou menos em dia com minhas contas, tem as de sempre - especial do banco, cartão de crédito -, mas até que não estou tão arroz de terceira como imaginei que chegaria no final desse ano.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

to parecendo curva de rio...

To parecendo curva de rio, só para enrosco...rs.

Talvez, esse enrosco até seja algo legal, mas não acho seja isso, to ahcando que é apenas um galho de arvore, pneu velho, ou bota furada...

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

No escuro

Apagão. Fazia tempo que não acontecia no Brasil, e ontem mais uma vez pegou muita gente de surpresa, inclusive eu. Faltavam uns três quarteirões para chegar em casa, quando o breu se fez. O problema que para entrar no meu prédio, os portões são automáticos, e como são sete portões, o zelador não tava dando conta de abrir todos, o que me fez ficar dando voltas no prédio até achá-lo e pedir para abrir o do meu bloco primeiro.

Já dentro do prédio, percebi que as luzes de emergência não estavam funcionando, e ainda bem que meu celular xing ling tem lanterna, foi o que me salvou, porque não tenho uma só vela em casa. Tive que tomar banho gelado e ir dormir sem ver TV, isso nem faz muita falta mesmo.

Pelo menos pra dormir foi bom, não tinha barulho de televisão, rádio, gente falando no celular, nem luzes entrando pela janela, quase perfeito.

Só hoje pela manhã decobri que metade do país, mais o Paraguai, ficou no escuro, um absurdo isso acontecer num país como o Brasil, imagine isso acontecendo durante as Olimpíadas ou a Copa, fodeu!

Agora eu sei que preciso providenciar uma lanterna e velas, sei lá quando isso pode acontecer de novo.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Preciso de uma enfermeira!

Putz, dois dias atrás, escorreguei na escada do trampo e desci três degraus sentado, uma cena ridícula, que ainda bem ninguém viu.

O foda é a dor toda vez que eu sentou ou levanto da cadeira, isso pq o médico disse que não tinha quebrado nada, imagina se tivesse então!

Bem que uma enfermeira gostosona pra cuidar de mim, seria legal...

Tenho medo

Nunca fui um cara medroso, não tenho problemas com altura, velocidade, animais peçonhentos, nada, é lógico que não fico subindo no telhado sem uma proteção, corro a 200 km/h de moto se capacete ou fico brincando com um escorpião, mas medo, medo, não tenho.

Tenho o maior respeito por cachorros que eu não conheço, não sou muito fã de barcos, afinal não sei nadar, e definitivamente nunca tive medo da morte.

Acontece que de um tempo pra cá, andei com medo de algumas coisas, como por exemplo, medo de perder meus pais, sei lá, eles já não são novinhos, e me peguei algumas vezes pensando em como reageria quando acontecesse, fiquei até meio assustado.

Mas o que mais está me tirando o sono, é o medo de ficar sozinho no futuro. Todos meus amigos da minha idade já estão casados ou já se arrumaram, menos eu. Muito já tem filhos, que é algo que eu sempre quis, e agora sinto que o tempo está passando rápido demais, e não terei tempo de fazer tudo o que gostaria.

Pode ser paranóia, mas acontece que estou com medo.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Papai Noel filho da puta


Acho que eu parei de gostar das festas de final de ano quando eu tinha uns 14 anos. Acho que quando eu parei de ganhar presentes apenas por ser criança, sei lá, o fato é que hoje eu odeio festa de fim de ano.

Nada é verdadeiro, nem as boas intenções, nem a solidariedade, nem o abraço, nada! Faltam menos de dois meses para o Natal e o o FDP do Papai Noel já está por toda parte, com seu casaco pesado vermelho, isso num calor de quase 40 graus que faz em todo o país, besteira pura.

Nem vou entrar no caso do sentido comercial dessa época, pois acho que essa é a parte boa, pelo menos gera empregos pra muita gente, estou falando da falsidade que paira no ar nesa época, uma verdadeira merda.

Na última passagem de ano, dei desculpas pra todos pra não passar com eles. Pra minha família falei que iria passar na casa de amigos, pros amigos que iria passar em casa com a família, e acabei na minha casa, com uma dúzia de DVDs, umas cervejas e algo pra comer, sozinho, mas em paz, sem me estressar em ter que ser falso, desejando felicidades à pessoas que as vezes nem sei quem são, uma merda!

Na minha família, festas onde que teria que reunir todos sempre dá confusão, pois meu irmão e minha irmã não se falam, além do meu irmão ser um canalha de marca maior e fazer meus pais sofrerem, outra merda!

Enfim, acho que esse ano iriei pra algum lugar deserto, sem ninguém, tipo Afeganistão, como lá todo mundo é mulçumano, ninguém vai comemorar o Natal mesmo.