sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Tô cansado



Putz, trabalhar no ritmo que to fazendo tá foda, quando chego em casa, a única coisa que faço é tomar um banho e dormir, não tò com saco nem pra assistir o Timão na TV.

Preciso de longas férias, de preferência, com muito dinheiro no bolso, pena que nenhuma dessas coisas devem acontecer em breve.

quero colo...

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Conversa pra boi dormir


conversa que tive com ela em pleno sabado pela manhã, conversinha pra boi dormir, e um sono bem pesado, diga-se de passagem...

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Desisti (será?)

Desisti de esperar, me fiz de tranquilo, esperando a hora certa, sem fazer pressão, ser cobranças, mas errei a tática. Faz mais de uma semana que não tenho notícias dela, tentei ligar duas vezes e mandei um email, sem respostas, então não a procurei mais, não quero mais fazer papel de palhaço.

Sei que a hora que ela ligar eu atenderei, até porque sou burro e não aprendo com os erros, mas poderá ser a última ligação, o último contato, afinal, parece que ela já deve ter resolvido o que fazer de sua vida, isso até que é bom, pelo menos não fico nessa expectativa horrível, sem saber o que pensar e fazer.

Não sei se é coincidência ou não, mas todas nossas crises aconteceram depois do meu aniversário, no final de outubro e começo de novembro, todas!

Agora é tocar a vida, que já tem bastante coisa com que me preocupar.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Parabéns para mim!

Hoje voltei das minhas mini-férias e hoje também é meu aniversário, 32 anos de vida.

Pra falar a verdade, gosto mais dos dias que antecedem meu aniversário, do que a data propriamente dita, pois essa passa muito rápido, não dá tempo de fazer tudo que quero, e é até um pouco depre.

Nem sei se terei uma comemoração, também não se quero uma.

Só sei que esse dia é mais chato do que acho que deveria ser.