quinta-feira, 26 de março de 2009

A brincadeira acabou

A brincadeira acabou, percebi que se eu quiser ser feliz e conseguir meu objetivos para curto e médio prazo, terei que me virar literalmente sozinho, pois minhas últimas tentativas de conseguir apoio foram totalmente frustradas, da maneira mais idiota possível.

Então é isso, de agora em diante, é um por mim e mim por um.

sexta-feira, 6 de março de 2009

não quero mais

Fazia muito tempo que não me sentia da maneira que estou agora, agoniado, sem vontade de fazer nada, de conversar, de ver os amigos, de trabalhar, enfim, de nada de nada.

Não sei se é porque as coisas não correram como eu planejava nesse começo de ano, se é porque estou sem dinheiro e com contas pra pagar que estou desanimado, se é porque estou indo dormir todo dia sozinho, se é porque os fantasmas do passado teimam em reaparecer, são tantas coisas, que acho que é o conjunto delas, e o pior é que não estou conseguindo ver modo de sair disso, de dar uma guinada na vida, de conseguir enchergar novos horizontes.

Acho que estou precisando de um tapa na cara, de um safanão pra ver se acordo, o problema que eu mesmo não consigo fazer isso.

enfim...

quarta-feira, 4 de março de 2009

Promessas não cumpridas

Fazer promessa e não cumprir e o mesmo que comprar algo e não pagar, é errado! Deveria ter um SERASA para não cumpridores de promessas, o pior que eu seria um dos primeiros a ser negativado.

Dois anos atrás, prometi a mim mesmo que moraria sozinho, que colocaria minhas contas em dia, que faria atividades físicas, que seria menos impaciente, a única que consegui cumprir é que agora moro sozinho, as outras estão até mais longe de acontecerem.

Então, quando prometerem algo de verdade, cumpra, não importa como, mas não deixe esse compromisso para trás, mesmo que seja uma simples visita à casa de um amigo!